Agência de marketing digital em São Paulo | Goodworks

Agência de marketing na Avenida Paulista: Instagram ADS – Entenda como funciona essa ferramenta

Agência de marketing na Avenida Paulista: Instagram ADS – Entenda como funciona essa ferramenta

O Instagram vem se transformando em um excelente recurso de propaganda para diferentes marcas, e, a agência de marketing na Avenida Paulista é o seu melhor aliado na hora de criar o conteúdo que fará o seu negócio se destacar na internet, uma vez que a agência de marketing na Avenida Paulista conhece e domina as principais ferramentas que a plataforma oferece, sobretudo o Instagram ADS, recurso muito utilizado pela agência de marketing na Avenida Paulista durante execução de campanhas que demonstram excelentes resultados e evidenciam a atuação certeira da agência de marketing na Avenida Paulista no marketing digital.

 

O Instagram possui um dos maiores públicos da internet atualmente em todo o mundo. Juntos, os usuários da rede passam a marca dos 1,44BI e, no Brasil, esse número chegou a 122 milhões de pessoas em 2022.

Logo, a agência de marketing na Avenida Paulista aponta que com esses montantes, a plataforma é uma ótima oportunidade de fazer negócios e espalhar o nome da sua marca pela internet, valendo a pena o investimento.

 

O que é Instagram ADS?

O recurso nada mais é do que um modo de veicular anúncios na rede social. Esses anúncios podem aparecer no feed de notícias, stories, reels, anúncios de coleção, aba explorar e na loja. 

Podem ser veiculados em formato de vídeos, fotos e carrossel, gerando cliques, download de apps, views em vídeos, conversa na DM e conversões, não excluindo a oportunidade de anunciar diretamente produtos e serviços disponíveis da loja do Instagram pertencente a sua marca.

 

A agência de marketing na Avenida Paulista esclarece que existem diferentes tipos de anúncios que podem ser veiculados por meio do Instagram ADS:

Direcionados para Landing Page;

Instagram ADS para eventos;

Anúncio com fotos reais;

Anúncio combinado ao feed e stories;

Vídeos para stories.

Todos esses formatos possuem peculiaridades e devem ser pensados pela agência de marketing na Avenida Paulista para definir qual é o melhor para a sua empresa e como ele pode influenciar positivamente a sua propaganda.

 

Uma vantagem do Instagram ADS é que ele permite segmentar detalhadamente o seu marketing digital, proporcionando aos anunciantes informações importantes sobre idade, gênero, localização, interesses, dispositivos que utilizam para acessar a plataforma, estado civil, escolaridade, etc.

Tudo para formular anúncios que dialoguem assertivamente com o seu público.

 

Ainda é importante seguir alguns padrões para o seu anúncio ser bem-sucedido, como o tamanho da imagem, formato, tipo de texto, formato e duração dos vídeos, além do limite de imagens no carrossel.


O suporte de uma agência de marketing na Avenida Paulista é crucial para o sucesso das suas campanhas no Instagram, uma vez que o conhecimento técnico é fator decisivo para que a rede social entregue a propaganda da sua empresa para o público com interesse no seu segmento, e para que essa informação chegue até ele de modo a convencê-lo a fazer negócio com você.