Para quem é este curso?

Este curso, foi desenvolvido especialmente para você que tem um pequeno negócio e não tem condições de contratar uma agência de marketing digital para te colocar em evidência.

O método de tudo, é para você que tem desejo de vender mais, mas não sabe por onde começar.


Pode ser aplicado por qualquer pessoa comum, pois tem uma linguagem simples, fácil de ser compreendida, sem muitos termos técnicos, blábláblá e letras miúdas. Dependendo apenas de 1h do seu dia, um celular/tablet/notebook e conexão com a internet.

Ao término desse curso, você será capaz de criar e configurar perfis de redes sociais, explorar seu nicho e desenvolver uma estratégia de vendas. Tudo isso, sem precisar contratar uma agência de marketing digital.

Você irá aprender do ZERO:
Criar estratégias vencedoras para vender mais, utilizando as redes sociais
Como criar perfis em redes sociais
Como identificar o público-alvo
Como criar uma persona
Como configurar redes sociais
Como identificar qual o melhor canal para sua empresa
Como entender o funcionamento das hashtags
Como entender o funcionamento do algoritmo das redes sociais
O que pode e o que não pode ser feito nas redes sociais
Formatos de posts para redes sociais (imagens e vídeos)
Como criar suas próprias artes para posts, sem ser um expert em design
Como criar temas que geram engajamento
Como utilizar gatilhos mentais
Como divulgar sua empresa, de modo orgânico
Como criar múltiplos links para bio
Estudo de cases (como não cair nos mesmos erros)

Diferenciais:

Criar estratégias vencedoras para vender mais, utilizando as redes sociais
Como criar perfis em redes sociais
Como identificar o público-alvo
Como criar uma persona
Como configurar redes sociais
Como identificar qual o melhor canal para sua empresa
Como entender o funcionamento das hashtags
Como entender o funcionamento do algoritmo das redes sociais
O que pode e o que não pode ser feito nas redes sociais
Formatos de posts para redes sociais (imagens e vídeos)
Como criar suas próprias artes para posts, sem ser um expert em design
Como criar temas que geram engajamento
Como utilizar gatilhos mentais
Como divulgar sua empresa, de modo orgânico
Como criar múltiplos links para bio
Estudo de cases (como não cair nos mesmos erros)

Bônus:

Curso disponível por 6 meses, após adquirido
Press Kit – Recebido via correio
Suporte com especialistas
Curso suportado em Notebooks, celulares e tablets

Conheça sua mentora

Prazer, meu nome é Fábia Bittencourt, mas pode me chamar de Fabi.

Sou formada em design de moda e atuei na área por algum tempo, mas nunca atingi meus objetivos, que na época eram: Progredir na área e ser reconhecida como modelista, ganhar o suficiente para me sustentar e ajudar minha mãe, ter um emprego digno registrada e futuramente, abrir meu próprio ateliê de vestidos de noivas.

Não vou negar, em um certo momento durante esse percurso, eu me via vendendo vestidos de noiva importados, durante minhas poucas horas que deveriam ser de descanso, enquanto nas outras, eu trabalhava em um lugar onde eu fazia atendimento de clientes, costurava, criava roupas, auxiliava na modelagem, fazia compras para minha chefe, lavava os banheiros e limpava todos os dias o local. Tudo isso enquanto ouvia insultos de como eu precisava ser melhor e mais ágil para dar conta de tudo.

Parece óbvio o que vou dizer, mas cheguei ao meu limite e decidi jogar tudo pra cima para poder recomeçar.

Sai daquele emprego e no dia seguinte me vi cheia de contas para pagar e nenhuma perspectiva de ganhar dinheiro.

Foi ali, naquela semana, que minha vida mudou e na época eu não fazia ideia de quão longe eu poderia chegar.

Entrei para trabalhar em uma agência, como assistente social media, sem nenhuma formação na área, apenas com a confiança de que eu daria conta do recado, porém com prazo de validade. Me comprometi a fizer 6 meses lá e depois iria procurar emprego na minha área de formação.
Mas, o rumo foi outro: Me apaixonei pelo marketing digital.

Acredito que foi isso que me fez ganhar tantos outros clientes e não parar nunca mais.

Então, entendendo meus pontos fracos e necessidades da empresa, comecei a realizar cursos, formações, ir a palestras e eventos e principalmente: ouvir quem já estava na área a mais tempo.

Isso tudo foi essencial para que eu evoluísse em minha carreira, onde eu passei ao cargo de:

  • Assistente social media, quando tive minha primeira designer e assistente, com quem comecei a dividir as tarefas;
  • Gerente, onde administrei de toda a produção, inclusive com a implantação de novo sistema de gerenciamento, que aumentou a produtividade da equipe, bem como diminuição de prazos;
  • Diretora, quando abracei o contato com todos os clientes, desde redes sociais até sites e passei a ter um feedback mais completo para que possamos progredir ainda mais com os colaboradores e
  • Atualmente, sou sócia da agência onde tive meu start: O big bang. Nunca pensei na empresa com mentalidade de funcionário, que está ali para cumprir horário mas hoje em dia sou muito ativa nas decisões, definições de estratégias e rumos da Goodworks Marketing Digital.

Hoje, minha equipe tem o triplo de colaboradores, comparado ao período que comecei, assim como também tem o triplo de clientes ativos. Todos conquistados com base em meus estudos, pesquisas, vivências e principalmente a vontade de sempre querer mais e saber que posso mais.

  • Realizei curso técnico de publicidade e propaganda na Alcina, onde fui ganhadora do melhor trabalho de editoração eletrônica e melhor identidade visual;
  • Sou especialista em Marketing Digital pela FGV;
  • Especialista em Google Ads, certificada pelo Google;
  • Certificada em planejamento para início de negócios, pelo Sebrae;
  • Tenho certificação executiva, em desenvolvimento de negócios, liderança e networking pela FIA;
  • Especialista em estratégia empresarial e gestão de equipe remotas, pelo Mackenzie;
  • Certificada pela Connex, em Efeito Disney – gestão de pessoas;
  • Formada em Marketing digital para redes sociais;
  • Especialista em RD Station, onde realizei as formações de: Marketing para agências, Customer sucess, vendas, gestão e agência de resultado;
  • Web designer formada pelo Centro Digital e
  • Certificada em técnicas empresariais na área de administração e comércio exterior, pela Jorge Street.

Hoje, dedico minha vida ao sucesso de meus clientes e a ensinar, de forma simples e prática, tudo que eu apliquei no meu início de carreira.