Este curso, foi desenvolvido especialmente para você que tem um pequeno negócio e não tem condições de contratar uma agência de marketing digital para te colocar em evidência.
O método de tudo, é para você que tem desejo de vender mais, mas não sabe por onde começar.
Pode ser aplicado por qualquer pessoa comum, pois tem uma linguagem simples, fácil de ser compreendida, sem muitos termos técnicos, blábláblá e letras miúdas. Dependendo apenas de 1h do seu dia, um celular/tablet/notebook e conexão com a internet.
Ao término desse curso, você será capaz de criar e configurar perfis de redes sociais, explorar seu nicho e desenvolver uma estratégia de vendas. Tudo isso, sem precisar contratar uma agência de marketing digital.
Criar estratégias vencedoras para vender mais, utilizando as redes sociais |
Como criar perfis em redes sociais |
Como identificar o público-alvo |
Como criar uma persona |
Como configurar redes sociais |
Como identificar qual o melhor canal para sua empresa |
Como entender o funcionamento das hashtags |
Como entender o funcionamento do algoritmo das redes sociais |
O que pode e o que não pode ser feito nas redes sociais |
Formatos de posts para redes sociais (imagens e vídeos) |
Como criar suas próprias artes para posts, sem ser um expert em design |
Como criar temas que geram engajamento |
Como utilizar gatilhos mentais |
Como divulgar sua empresa, de modo orgânico |
Como criar múltiplos links para bio |
Estudo de cases (como não cair nos mesmos erros) |
Diferenciais:
Criar estratégias vencedoras para vender mais, utilizando as redes sociais |
Como criar perfis em redes sociais |
Como identificar o público-alvo |
Como criar uma persona |
Como configurar redes sociais |
Como identificar qual o melhor canal para sua empresa |
Como entender o funcionamento das hashtags |
Como entender o funcionamento do algoritmo das redes sociais |
O que pode e o que não pode ser feito nas redes sociais |
Formatos de posts para redes sociais (imagens e vídeos) |
Como criar suas próprias artes para posts, sem ser um expert em design |
Como criar temas que geram engajamento |
Como utilizar gatilhos mentais |
Como divulgar sua empresa, de modo orgânico |
Como criar múltiplos links para bio |
Estudo de cases (como não cair nos mesmos erros) |
Bônus:
Curso disponível por 6 meses, após adquirido |
Press Kit – Recebido via correio |
Suporte com especialistas |
Curso suportado em Notebooks, celulares e tablets |
Prazer, meu nome é Fábia Bittencourt, mas pode me chamar de Fabi.
Sou formada em design de moda e atuei na área por algum tempo, mas nunca atingi meus objetivos, que na época eram: Progredir na área e ser reconhecida como modelista, ganhar o suficiente para me sustentar e ajudar minha mãe, ter um emprego digno registrada e futuramente, abrir meu próprio ateliê de vestidos de noivas.
Não vou negar, em um certo momento durante esse percurso, eu me via vendendo vestidos de noiva importados, durante minhas poucas horas que deveriam ser de descanso, enquanto nas outras, eu trabalhava em um lugar onde eu fazia atendimento de clientes, costurava, criava roupas, auxiliava na modelagem, fazia compras para minha chefe, lavava os banheiros e limpava todos os dias o local. Tudo isso enquanto ouvia insultos de como eu precisava ser melhor e mais ágil para dar conta de tudo.
Parece óbvio o que vou dizer, mas cheguei ao meu limite e decidi jogar tudo pra cima para poder recomeçar.
Sai daquele emprego e no dia seguinte me vi cheia de contas para pagar e nenhuma perspectiva de ganhar dinheiro.
Foi ali, naquela semana, que minha vida mudou e na época eu não fazia ideia de quão longe eu poderia chegar.
Entrei para trabalhar em uma agência, como assistente social media, sem nenhuma formação na área, apenas com a confiança de que eu daria conta do recado, porém com prazo de validade. Me comprometi a fizer 6 meses lá e depois iria procurar emprego na minha área de formação.
Mas, o rumo foi outro: Me apaixonei pelo marketing digital.
Acredito que foi isso que me fez ganhar tantos outros clientes e não parar nunca mais.
Então, entendendo meus pontos fracos e necessidades da empresa, comecei a realizar cursos, formações, ir a palestras e eventos e principalmente: ouvir quem já estava na área a mais tempo.
Isso tudo foi essencial para que eu evoluísse em minha carreira, onde eu passei ao cargo de:
Hoje, minha equipe tem o triplo de colaboradores, comparado ao período que comecei, assim como também tem o triplo de clientes ativos. Todos conquistados com base em meus estudos, pesquisas, vivências e principalmente a vontade de sempre querer mais e saber que posso mais.
Hoje, dedico minha vida ao sucesso de meus clientes e a ensinar, de forma simples e prática, tudo que eu apliquei no meu início de carreira.