DESENVOLVIMENTO

WEB

Nosso objetivo é apresentar de uma forma clara o que é necessário para conseguirmos obter sucesso na internet, investindo de forma objetiva com retorno adequado e devidamente mensurado.

Atualmente todo mundo tem um Smartphone no bolso, certo?

Isso abre uma janela de oportunidades para o mundo, tanto para quem está se informando, consultando algum produto, interagindo em uma das diversas Redes Sociais, como para quem está fornecendo conteúdo relevante, vendendo ou divulgando sua marca. Mas é importante que quando alguém utilizar a internet para consultar sobre seus produtos ou serviços, sua empresa esteja lá, com informações atualizadas e oferecendo ao cliente tudo que ele necessita e deseja. Parece simples, mas para que os objetivos sejam alcançados e sua marca se apresente de forma atraente, é primordial que todo o trabalho seja feito por profissionais qualificados para que o resultado seja positivo e o investimento não seja em vão. Marketing Digital envolve várias formas de atuação e ferramentas específicas para cada tipo de negócio. As empresas não são iguais, cada uma tem um público alvo, e a comunicação precisa estar alinhada com esse público. Um dentista tem necessidades de divulgação diferentes de uma empresa que fabrica peças automotivas, as abordagens são diferentes e nem sempre utilizamos os mesmos meios de divulgação como se fossem iguais. Antes de sair divulgando no Google e nas Redes Sociais é preciso um bom planejamento estratégico, envolvendo o plano de marketing, objetivos a curto, médio e longo prazos, sem deixar de lado o estudo da concorrência no ambiente web. Precisamos saber se a concorrência está atuando de forma agressiva na Rede e o que precisamos fazer para reverter o quadro.

Já ouvimos essas frases de alguns novos clientes:



Já passou por uma situação dessas?

Isso mostra que o site não faz milagres, porque para que a estratégia resulte em lucros é preciso utilizar a ferramenta (no caso o site) de forma correta. O site é somente o ponto onde seu cliente vai aterrissar e então conhecer sua empresa, seus produtos e serviços. Mas antes de aterrissar, ele precisa saber que seu site existe. Normalmente as pessoas consultam produtos e serviços no Google ou despertam o interesse por sua empresa vendo uma postagem em uma rede social, podem ainda, assistir a um vídeo sobre sua empresa no youtube. Mas isso não acontece por acaso, é preciso um trabalho profissional para obter êxito. Portanto, se não existir um método de atração, seu site nunca será visto. E o resultado não vai aparecer por não existir divulgação e captação.



O que precisamos ficar atentos quando tomamos
a decisão de desenvolver um site?

Primeiramente o site tem que ser autêntico, ter conteúdo exclusivo (nunca copiar conteúdo de outro site) o site precisa espelhar sua empresa sua realidade, precisa ser verdadeiro, para passar idoneidade. Estamos falando do aspecto moral, mas existe também o aspecto técnico.

Do ponto de vista técnico, seu site precisa ter um bom servidor por trás, muitos sites hospedados em servidores de baixa qualidade demoram muito tempo para carregar, ou ficam “fora do ar” por vários momentos todos os dias e o empresário nem sabe. Existem formas de detectar isso e se for o caso, hospedar em outro servidor.

Importante também que o site se “comunique” adequadamente com os diversos equipamentos:
Desktops, notebooks, smartphones, tablets.
Isso faz muita diferença, não só para o usuário, como para os buscadores, que posicionam em melhores posições os sites que são desenvolvidos de forma correta. Isso já deixa claro que a linguagem de programação deve ser a mais moderna existente de forma a não causar erros na visualização ou prejudiquem no carregamento da página.

Nosso portfólio de serviços:

ROTEIRO PARA ELABORAÇÃO DE UM BOM SITE

Para facilitar a coleta de informações elaboramos um roteiro muito útil para quem deseja ter seu primeiro site.
É muito importante que o objetivo do site esteja bem definido pelo cliente, veja:

 
1

Se o seu site tem por objetivo fazer uma apresentação de sua empresa aos clientes, estabelecendo uma comunicação direta com troca de informações técnicas sobre seus produtos ou serviços, fazendo propaganda de sua empresa ao consumidor que ainda não o conhece, com certeza, o que você precisa é de um bom site institucional. Mas, se sua empresa pretende fazer a venda de produtos pela internet, utilizando cartões de crédito para pagamento on-line e entrega em domicílio, o que você precisa é de um sistema de E-commerce.

2

O número de páginas do seu site será determinado pelo volume de informações. Não recomendamos que as páginas tenham um volume muito grande de textos, pois a linguagem utilizada na internet deve ser bem direta e objetiva. (exceto quando se trata de questões técnicas, as quais devem ser bem detalhadas para que o usuário fique plenamente satisfeito com as informações).

3

Para uma apresentação completa e agradável de sua empresa, recomendamos alguns setores básicos e fundamentais a seguir:

PÁGINA INICIAL

Deve conter um pouco de tudo que se pode encontrar em seu site – na verdade estas seriam as “manchetes” ou “iscas” que convidam e seduzem o visitante a navegar por todo seu site e conhecer mais sobre seu negócio. Lembramos que um site com fotos e desenhos é muito mais agradável.

QUEM SOMOS, OU A EMPRESA

Nesta página devemos colocar um pouco da história da empresa, diferenciais em relação ao mercado e novas técnicas desenvolvidas. Coloque neste setor tudo que gostaria de dizer ao cliente pessoalmente sobre sua organização. Podemos colocar fotos de sua fachada ou departamentos, se for o caso. É a representação fiel do seu negócio!

O Sonho de toda

empresa é estar no

primeiro lugar

nas buscas do Google.

Afinal o primeiro lugar nos buscadores vai gerar uma receita muito grande para a empresa, todas as pessoas que procurarem por seus produtos ou serviços, encontrarão sua empresa PRIMEIRO que o concorrente. isso é possível? Como faço para que o site da minha empresa figure no primeiro lugar sem que eu precise pagar por cliques?

Vamos lá:

Para cada palavra-chave só existe 1 primeiro lugar, isso já nos dá uma idéia da dificuldade em alcançar a posição e se manter lá.
Mas com um trabalho bem feito, pode-se alcançar excelentes resultados.

Antes de mais nada é preciso um estudo bem detalhado da sua concorrência, depois precisamos analisar o que existe, ou não existe no seu site que está impedindo que o Google indexe corretamente e apresente nas melhores posições. a escolha das melhores palavras-chave para seu negócio também são de suma importância. Algumas agências prometem posicionamento na primeira página e cumprem, mas as palavras-chave são pouco importantes para seu negócio, embora venham com uma aparência de muito relevantes, por exemplo:

Vamos exemplificar que sua empresa venda “mangueira de borracha”.

quais seriam as palavras-chave mais importantes para você?

83%

Mangueira de borracha

10%

Loja de mangueira de borracha

1%

Mangueira de borracha em são Paulo (caso sua empresa seja em São Paulo)

6%

Outros termos diversos

Veja que o percentual de consultas é extremamente grande para
mangueira de borracha, certo?

logo, de que adianta colocarmos outras expressões que não são consultadas, e onde os posicionamentos são “mais confortáveis”, ou não existe concorrência, justamente pela baixa relevância.

colocar expressões como “artefatos de borracha” ou “utensílios de borracha em são paulo” não vão resolver seu problema, porque as estatísticas para essas expressões são muito baixas. Portanto não adianta estar na primeira página com expressões que não vão trazer volume satisfatório de clientes ou vão trazer clientes errados, pois em utensílios de borracha, o usuário pode estar procurando por uma luva de borracha, que você não vende.

Existe um diferencial no nosso trabalho, trabalhamos com as expressões mais relevantes, onde o trabalho é mais difícil, mas os resultados são melhores.

Não adianta enrolar o cliente, é preciso obter resultados.

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