O Sonho de toda

empresa é estar no

primeiro lugar

nas buscas do Google.

Afinal o primeiro lugar nos buscadores vai gerar uma receita muito grande para a empresa, todas as pessoas que procurarem por seus produtos ou serviços, encontrarão sua empresa PRIMEIRO que o concorrente. isso é possível? Como faço para que o site da minha empresa figure no primeiro lugar sem que eu precise pagar por cliques?

Vamos lá:

Para cada palavra-chave só existe 1 primeiro lugar, isso já nos dá uma idéia da dificuldade em alcançar a posição e se manter lá.
Mas com um trabalho bem feito, pode-se alcançar excelentes resultados.

Antes de mais nada é preciso um estudo bem detalhado da sua concorrência, depois precisamos analisar o que existe, ou não existe no seu site que está impedindo que o Google indexe corretamente e apresente nas melhores posições. a escolha das melhores palavras-chave para seu negócio também são de suma importância. Algumas agências prometem posicionamento na primeira página e cumprem, mas as palavras-chave são pouco importantes para seu negócio, embora venham com uma aparência de muito relevantes, por exemplo:

Vamos exemplificar que sua empresa venda “mangueira de borracha”.

quais seriam as palavras-chave mais importantes para você?

83%

Mangueira de borracha

10%

Loja de mangueira de borracha

1%

Mangueira de borracha em são Paulo (caso sua empresa seja em São Paulo)

6%

Outros termos diversos

Veja que o percentual de consultas é extremamente grande para
mangueira de borracha, certo?

logo, de que adianta colocarmos outras expressões que não são consultadas, e onde os posicionamentos são “mais confortáveis”, ou não existe concorrência, justamente pela baixa relevância.

colocar expressões como “artefatos de borracha” ou “utensílios de borracha em são paulo” não vão resolver seu problema, porque as estatísticas para essas expressões são muito baixas. Portanto não adianta estar na primeira página com expressões que não vão trazer volume satisfatório de clientes ou vão trazer clientes errados, pois em utensílios de borracha, o usuário pode estar procurando por uma luva de borracha, que você não vende.

Existe um diferencial no nosso trabalho, trabalhamos com as expressões mais relevantes, onde o trabalho é mais difícil, mas os resultados são melhores.

Não adianta enrolar o cliente, é preciso obter resultados.

Open chat
Powered by