Google Partner é um sistema de seleção do Google, feito para agências de marketing digital que são aptas a executar campanhas eficientes por toda internet.
Esse tipo de certificação confirma que aquela equipe consegue atingir bons resultados para qualquer marca ou empresa, utilizando um ou mais serviços de publicidade online do Google.
Dentre as principais áreas, podemos destacar: publicidade de pesquisa, publicidade mobile, publicidade em vídeos, publicidade em displays e publicidade no shopping do Google.
É fundamental que você observe esse certificado na hora de contratar uma agência para cuidar do marketing dos seus negócios. Uma vez que a falta deste certificado implica em campanhas deficientes, prejuízos e diversos outros fatores onerosos para você.
Por isso separamos três boas razões para contratar um serviço especializado para gerir o marketing da sua empresa:
1- Com uma agência que possui o selo Google Partner e sabe efetivamente o que está fazendo, você tem a certeza de estar colocando a propaganda da sua companhia nas mãos de profissionais especializados, capazes de desenvolver e conduzir robustas e sólidas campanhas de marketing.
Além disso, o retorno sobre o seu investimento é otimizado, pois no ambiente digital você não tem tempo a perder com estratégias falhas que não se concentram na obtenção de resultados. Contratando uma empresa de marketing certificada pela Google, você garante o foco para o máximo desempenho das ações de publicidade dos seus produtos.
2- Outro ponto que merece destaque é que esse tipo de agência tem excelente experiência com campanhas diversificadas, e assim, um olho clínico para compreender seu intuito e saber o que irá funcionar ou não. Uma agência Google Partner, só alcança esse patamar quando possui vivência o suficiente no mercado, e isso é algo positivo para você, enquanto cliente.
Uma agência experiente, é determinante para o sucesso das suas ações publicitárias, já que saberá quais caminhos vocês devem percorrer rumo ao sucesso da campanha. Isso ainda garante que essa agência saberá lidar com qualquer demanda que venha surgir no decorrer do contrato.
3- Agências Google Partners possuem um feeling aguçado e apresentam um perfil condizente com as constantes mudanças do mundo moderno. Logo, suas soluções são sempre inovadoras, o que é saudável para todo tipo de segmento, e naturalmente, sua empresa precisa disso.
Você não quer uma campanha que não seja capaz de se adaptar às tendências do mercado, pelo contrário! O que qualquer empreendedor de sucesso almeja é que sua marca dialogue com o maior número de pessoas possível. Se encaixando e se moldando à realidade do ramo em que está inserido.
Uma agência Google Partner sempre estará pronta para atingir metas e resultados.
Por isso, é crucial que você atue com quem tem domínio daquele assunto, ou seja, uma agência cujo próprio Google atesta que é habilitada para trabalhar nas suas plataformas de modo a promover qualquer marca.
Contar com serviços de pessoas experientes nesse segmento, é importante para não deixar que as oportunidades se percam, ainda mais em um meio que evolui rapidamente a cada dia que passa. Um passo em falso e você pode colocar tudo a perder e ainda fazer sua concorrência se aproveitar da situação.
Então, quando escolher uma parceira para cuidar da imagem da sua empresa e levar sua mensagem até o seu público, procure sempre por quem possui o selo Google Partner.