Agência de marketing digital em São Paulo | Goodworks

GOOGLE ADS

Home > Serviços > Google ADS

Google Ads é uma das especialidades da equipe da Goodworks que é toda certificada pela Google para gerenciamento de campanhas de Links Patrocinados Google Ads.

Esta certificação faz parte do programa Google Partners e é imprescindível para que sua empresa receba a melhor prestação de serviços dentro dos padrões da Google e ateste nossa qualidade.

GOOGLE ADS

Google Ads é a melhor opção se seu objetivo é atrair leads para seu negócio.
Fale com quem entende do assunto e pode lhe oferecer o menor custo benefício com a melhor performance.

Conheça o Sistema de Links Patrocinados Google Ads

O sistema de links patrocinados Google Ads consiste em resultados que aparecem com destaque nos mecanismos de busca (google, uol, terra, Yahoo, etc.) são os anúncios que aparecem nas 3 ou 4 primeiras posições acima da página dos resultados da busca com a indicação “anúncio” (em iphones e demais equipamentos com sistema operacional IOS aparece a indicação “ADS” antes do resultado da pesquisa.)

São anúncios patrocinados ou pagos, diferentemente do que acontece na busca orgânica na Otimização de Sites.

Por que investir em Links Patrocinados?

Existem diversos dados estatísticos e informações que podem ajudar a visualizar o potencial de mercado dos links patrocinados:

A marca de sua empresa fica exposta a milhões de usuários brasileiros ativos da Internet, hoje em torno de 150 milhões (Dados de 2021);

Obter boa colocação em sites de busca é fundamental, só no Google são 600 milhões de consultas por dia em todo o Brasil.

Ferramentas de busca são frequentemente usadas. 98.8% dos usuários de internet pesquisados, utilizam ferramentas de busca (com certeza você também utiliza o Google quando procura algum produto ou serviço);

56.3% dos pesquisados disseram que usam ferramentas de busca pelo menos uma vez ao dia.

21.2% dos pesquisados disseram que usam ferramentas de busca mais de quatro vezes ao dia;

81.7% dos pesquisados disseram que tentariam uma nova busca caso não estivessem satisfeitos com os resultados encontrados nas primeiras 2 páginas da listagem.

Colocamos sua empresa, seu produto ou serviço nos resultados do principal site de busca. O Google e uma ampla rede de parceiros (UOL, TERRA, etc);

Link Patrocinado é um investimento 100% garantido em retorno de visitas ao site. Só é cobrado o custo de cada clique e é você quem determina o valor por clique;

Sua empresa aparecerá no topo dos resultados de busca.

Nosso programa de gerenciamento de contas Google Ads inclui:

Orientação a metas

Seu anúncio aparecerá sempre que alguém inicie uma pesquisa do seu produto ou serviço por meio de alguma das palavras-chave definidas. É nosso papel auxiliar os clientes na obtenção das melhores palavras-chave, segundo estatísticas que incluem maior procura pelos usuários e menores custos por clique.

Suporte na definição de público-alvo, área de divulgação e idiomas utilizados.

Orientamos a forma mais eficiente de se alcançar o público-alvo e a sua divulgação em função do posicionamento geográfico e idioma utilizado.

Cobrança por clique, não por impressão

Não é cobrado pela publicação dos anúncios, mas somente quando se obtém visitantes para seu site, através do direcionamento do clique em seu anúncio. O preço por clique varia muito e depende do setor econômico, da qualidade da palavras-chave, qualidade do anúncio e qualidade da página de destino do anúncio. Em geral, varia entre R$ 0.50 e R$ 0.70 por clique, mas alguns seguimentos podem chegar a R$ 10,00 ou R$ 15,00 por clique, devido à grande concorrência. Mas é preciso fazer um estudo para definir a melhor estratégia.

Definição do valor diário a ser investido

Escolhidas as palavras-chave, definiremos dentro de um programa de resultados qual o valor diário do investimento, evitando que se gaste mais do que se pretende caso a campanha tenha um “estouro de consultas”. Os gastos em publicidade com o Google são totalmente controlados e auditados.

Flexibilidade e rapidez

Todas as alterações de dados, como as palavras-chave, textos de anúncio e o orçamento diário, podem ser modificados com frequência em função dos resultados obtidos, em tempo real.

Informações precisas sobre resultados

Toda a evolução da campanha pode ser acompanhada através de relatórios detalhados, para eventuais mudanças em função dos resultados.

Controle diário de sua campanha

Monitoramos diariamente sua campanha para assegurar o cumprimento da meta prevista, o orçamento diário e correções imediatas se for preciso.

Ações especiais

Ações sazonais como ofertas de Dia das Mães ou de Natal podem ser programadas com um dia exato de início e término.

Executivo de contato personalizado

Cada cliente é assistido por um executivo especializado para solucionar qualquer questão e implementar as mudanças desejadas. Esta personalização no atendimento possibilita melhores resultados, pois uma única pessoa acompanha e estuda cada etapa da divulgação do seu início ao resultado final. Entre em contato, que orientaremos a melhor forma de obter vantagens com uma campanha de links patrocinados que atenda suas necessidades e esteja dentro do seu orçamento.

Resultados