Agência de marketing digital em São Paulo | Goodworks

Criação de sites em São Paulo: Tipos de sites que podem ser criados com uma agência de Marketing Digital

Criação de sites em São Paulo: Tipos de sites que podem ser criados com uma agência de Marketing Digital

A criação de sites em São Paulo envolve saber em quais contextos o seu empreendimento se encontra na hora de criar uma página web para sua marca. Por isso, a criação de sites em São Paulo estuda não apenas a sua empresa, mas também o seu público, de modo que a criação de sites em São Paulo, feita por uma agência de marketing digital, seja precisa e contundente, evidenciando ao público que é com você que ele deve fazer negócio. A agência de marketing digital considera, também, que a criação de sites em São Paulo pode elaborar diversos sites e cada um com uma finalidade distinta, que se encaixe nas necessidades dos empreendedores e favoreça o fechamento de negócios e a contratação de serviços.

Para você ter uma breve ideia de como o serviço de criação de sites em São Paulo é abrangente, falaremos dos diferentes tipos de sites que podem ser desenvolvidos e como eles podem ajudar a sua empresa.

 

1- Site Institucional

Esse é essencial para qualquer empresa, não podendo nenhum empreendedor que deseja o sucesso deixar de contar com site institucional que representa a sua empresa na internet.

Perfeito para quem tem um público definido e segmentado, que busca pelos seus serviços através da rede.

Ele é o seu cartão de visitas online, mas nem sempre converte usuários que não estão familiarizados com você.

Em contrapartida, ele pode ser uma ótima oportunidade para apresentar o seu trabalho, devendo conter informações sobre a sua empresa, quais produtos você comercializa e que serviços você oferece.

Dentro das estratégias de marketing digital, pode ser uma boa opção criar um blog no seu site, onde você irá nutrir os seus clientes e atrair novos clientes através da postagem de conteúdo relevante, que fornece informações interessantes sobre a sua marca.

 

2- E-commerce

Esse é um tipo de site que propicia a comercialização de produtos na internet, sendo uma ótima opção se você trabalha com acessórios, peças, delivery de comida, etc.

Exige a criação de um site otimizado e responsivo, que seja interativo e apresenta informações expressas para que o seu cliente saiba perfeitamente onde está pisando.

Precisa de atenção quanto aos preços e descrição dos produtos, formas de envio e pagamento.

A experiência do cliente é o ponto central desse site, pois tudo nele deve ser construído para encaminhar o usuário a fechar negócio com você.

Aposte em um layout limpo e direto.

 

3- Site one-page

A alta taxa de resposta desse formato de site é uma de suas maiores vantagens, pois resumindo o conteúdo em uma única página dividida em seções você atrai o público mais jovem e acostumado à dinâmica dos meios digitais da atualidade.

 

4- Landing Page

Focada na produção de conteúdo de somente uma página que apresenta serviços, produtos, geração de leads e vendas.

Campanhas específicas são divulgadas em redes sociais, através dos links patrocinados e outros recursos. Assim, os clientes em potencial são direcionados para a sua landing page, facilitando, inclusive, a coleta de dados sobre as conversões.

 

5- Hotsites

Criados com a finalidade de reforçar campanhas, são direcionados a apresentação de um produto específico ou evento sazonal da sua marca.

 

6- Portal

Representa um dos modelos mais completos, detendo grande quantidade de informação, conteúdo relevante, notícias e fatos que rondam o seu segmento.

São muito indicados para empresas que precisam lidar com muitos navegantes diariamente para manter os seus negócios funcionando.


Existem ainda muitos outros sites que podem ser desenvolvidos com a criação de sites em São Paulo, desde que realizada por uma agência séria e profissional, que entenda suas necessidades e saiba adequar seus serviços para supri-las corretamente.