O universo online muda constantemente, e muitas empresas que estão atentas às tendências da internet estão encontrando novas estratégias para ganhar ainda mais visibilidade e fortalecer cada vez mais a sua marca.
Provavelmente você já deve ter ouvido falar no TIKTOK, um aplicativo que já bateu recordes de download e conquistou fãs em todo o mundo. Trata-se de uma plataforma que permite aos usuários gravar e publicar vídeos curtos entre 15 e 60 segundos.
O diferencial do TIKTOK é que conta com inúmeros recursos, filtros, dublagens e funcionalidades que abrem um grande leque de possibilidades. É possível gravar vídeos curtos com dublagens musicais, danças, fazer clipes, criar vídeos divertidos e interativos. Observando isso, muitas empresas perceberam que podem usar os vídeos para divulgar produtos e serviços de maneira divertida e interativa.
Portanto, o TIKTOK é uma ferramenta poderosa para fazer sua empresa ganhar visibilidade e conquistar novos clientes.
O usuário escolhe entre 2 tipos de modelos de gravação:
Gravação direta pelo aplicativo e adição de emoticons e recursos de edição fornecidos pelo próprio TIKTOK como filtros, acelerar e pausar imagens, entre outros;
Publicação de vídeos gravados e editados externamente.
O TIKTOK oferece diversos recursos que são muito úteis para as empresas que desejam ganhar mais visibilidade, como:
Hashtags – Ajuda a segmentar e facilitar o acesso de pessoas interessadas no conteúdo. Basta adicionar o símbolo # e a palavra-chave desejada;
Mensagens Diretas – A troca de mensagens diretas entre usuários permite a interação entre sua empresa e usuários interessados. Com isso, é possível ter um feedback de qualidade e estreitar os laços com seus seguidores;
Efeitos sonoros e visuais – São ótimas ferramentas para deixar os vídeos divertidos e atrativos para o público;
O TIKTOK está entre os aplicativos mais baixados do mundo todo, se tornou uma febre entre os usuários, celebridades e influencers do mundo todo. São mais de 1,5 bilhão de downloads, ou seja, possui uma audiência grandiosa. Seu grande público e sucesso oferecem diversos benefícios e estratégias para as empresas.
Viralizar conteúdo – Imagine que sua empresa crie um vídeo divertido divulgando um produto ou serviço e esse vídeo viraliza para o mundo todo, seria demais né? No TIKTOK, é possível!
Público Jovem – A maior parte dos usuários são jovens entre 13 e 24 anos, isso permite a interação com as novas gerações de consumidores que estão chegando no mercado.
A Goodworks também entrou nessa e os resultados são incríveis! Então, não perca tempo e ingresse sua empresa no TIKTOK e surfe na onda do sucesso dessa ferramenta para não ficar para trás.
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