Home > Serviços > Redes Sociais
REDES SOCIAIS
Se todos estão nas redes sociais, é lá que temos que divulgar nosso negócio !
Redes Sociais, o que envolve a gestão do perfil:
Redes Sociais tem suas peculiaridades, cada cliente tem um público alvo específico e características próprias do seu negócio, portanto a receita do bolo é muito eclética e será executada segundo um planejamento estratégico personalizado.
1- Criação de conteúdo relevante, o copywriter utiliza textos para levar o leitor a uma atitude a respeito de um produto ou serviço, os textos, na maioria das vezes, possuem gatilhos mentais para uma melhor performance.
2- Escolha e adaptação de imagens adequadas ao conteúdo. Este trabalho envolve também a captação de fotos e vídeos e a edição profissional feita por nossa equipe.
3- Acompanhamento de toda a interação gerada nas postagens, o engajamento e a resposta do público ao trabalho realizado.
4- Análise constante de métricas e ajustes em função dos resultados obtidos.
5- Construção de “Branding” nas Redes Sociais, melhora da reputação e encantamento pela marca.
6- Administração de campanhas especificas visando aumento do engajamento e maior simpatia do cliente por sua marca.
7- Comunicação eficiente para gerar constância de vendas por fidelização e preferência pela marca.
Alguns dados que não podem ser desprezados:
a) O Brasil tem 152 milhões de pessoas com acesso à internet (agosto de 2021 – EBC /IBGE)
b) O Brasil está em terceiro lugar no número de usuários do Instagram, 99 milhões de usuários ativos. ( Cuponation- 2021)
c) O Brasil é o segundo no ranking de países que passam mais tempo por dia nas Redes Sociais, em média 150 minutos. (Globo.com – 2021)
Não dá para desprezar este público, não é mesmo?
A divulgação destes números causou uma verdadeira revolução na forma de divulgação dos negócios.
A cada dia aumenta o número de empresas que saíram das mídias tradicionais e anunciam seus produtos ou serviços por meio digital.
Isso ocorreu por 2 fatores básicos:
O custo mais acessível da publicidade na internet e principalmente a possibilidade de aferir exatamente o desempenho do seu anúncio, dá para identificar, por exemplo, o retorno de cada centavo do seu investimento.
Mas para obter sucesso é preciso trabalho profissional, feito por quem entende do assunto:
Seja no Google, Facebook, Instagram, Twitter, Youtube ou Linkedin, ou até mesmo em todas as alternativas conjuntamente.
Redes Sociais, será que um projeto desses custa caro?
Não se preocupe, existem estratégias para empresas de todos os tamanhos.
Com certeza acharemos uma forma de divulgar sua empresa dentro das suas possibilidades.
Aliás, quando falamos em Marketing Digital, nos referimos a todos os fatores que determinam uma boa presença na internet, por isso trabalhamos em várias frentes: Desde o desenvolvimento de sites responsivos com técnicas de SEO, a Gerenciamento de Campanhas Google Ads, além da administração de fanpages nas diversas redes sociais.